sexta-feira, 24 de junho de 2011

Meu filho e eu



Olá pessoal hoje vou falar um pouco sobre min .
sou casada e tenho dois filhos o Lucas é o Matheus que são filhos maravilhosos depois que eles chegaram na minha vida encheram de felicidades de amor , me fizeram ver a vida de outra forma só depois que me tornei mãe dei valor á muitas coisas que antes pra min não eram nada , antes não tinha medo de morrer , hoje eu quero viver e muito pra ver eles crescerem se tornarem homens de bem e me dá muitas alegrias e continuar enchendo minha vida e meu coração de felicidades, é tem o billy que é meu cachorro lindo , divertido que todos que conhece ele se apaixona , por hoje chega espero que tenham conhecido um pouco sobre min espero que gostem.




Nós deveríamos sempre cuidar muito bem do meio ambiente, mas infelizmente a grande verdade é que muitos não estão nem aí para ele. Grandes matas sempre formam um lar natural muito bonito para a fauna, assim como paisagens sem igual. O problema é que alguns não têm noção da importância da preservação do meio ambiente e acaba contribuindo de diversas formas para a poluição dele.
Seja poluindo os rios, desmatando as florestas, fazendo a poluição do solo e do ar, todos acabam agindo de maneira errada. Depois que o processo de poluição está completo o que resta são grandes áreas devastadas ou cobertas por lixo, locais inabitáveis onde os animais e plantas acabam morrendo. Veja a seguir algumas imagens mostrando os resultados da poluição do meio ambiente:





Um comentário: