domingo, 10 de julho de 2011



Oi pessoal hoje estou aqui pra falar um pouco das coisas que gosto de fazer , adoro ir á praia não gosto de tomar sol , mais adoro quando o dia amanhece com aquele sol maravilhoso, assim que acordo e o dia tá lindo abro todas as janelas e portas pro sol entrar na minha casa , pois me sinto muito mais disposta , e não dispenso aquele café com leite e um pão bem branquinho e tudo de bom ,amo mexer na terra , cuidar do meu jardim , assistir filmes , e andar ,aqui onde morro e lugar de muito verde e um lugar muito lindo, e tem esse meu filhão que e meu companheiro de todas as horas eu costumo falar que ele e minha sombra pois onde eu to ele ta junto e eu adoro sei que quando eles crescem não querem mais a companhia dos pais , mais espero que ele seja diferente e sempre esteja perto de min , não sei muito falar de min pois vivo cada minuto e nesse minuto acontece coisas que gosto e coisas que não gosto mais sabem o que faço pego o que não gosto e descarto , por hoje chega .Sejam bem vindos ao meu blog e em breve voltarei com muitas novidades sobre min e o meio ambiente, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário