terça-feira, 9 de agosto de 2011

Olá pessoal nesse cantinho que se tornou meu cantinho preferido venho falar um pouco das coisa que gosto , eu sou muito romantica,   amo ler livros que falem de amor , quando leio livros que falam de amor sinto como se estivesse fazendo parte da historia , depois que comecei ler me sinto diferente me sinto mais controlada mais independente muito mais leve e mais segura pra falar as coisas que penso , antes era insegura não sabia como falar o que pensava hoje com  a descoberta da leitura me sinto outra   não só pra falar como para agir , é sou amante da natureza tenho muito respeito por ela é faço o que tiver ão meu alcance pra preservar o meio ambiente e venho por meio desse blog pedir pra todas as pessoas que amem , cuidem , preserve o meio ambiente pra que possamos deixar um mundo melhor pra nova gerações e pra nós mesmo enquanto estivermos aqui nesse planeta lindo e maravilhoso que é a terra , e pra quem não gosta de ler uma hora faça um teste e procure ler um livro que chame sua tenção que tenha algo na historia que mexa com você mais procure ler com muita atenção é vá ate o final ai depois você decide se gosta ou não mais faça esse teste , uma coisa posso garantir você vai viajar sem sai do lugar é uma emoção maravilhosa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário