quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Olá pessoal esse e meu marido Manoel , to aqui hoje pra falar um pouco sobre nosso casamento temos dois filhos lindos e somos casados há dezenove anos , como todo casamento com altos e baixo mais o amor supera muitas coisas.Ele antes tinha a cabeça fechada sobre o meio ambiente eu sempre fui de usar pouca aguá não gosto de luz acesa sem necessidade e comecei a lavar e separar tudo que pode ser reciclado ele jogava fora dizia que era besteira que eu tava guardando lixo mais fui colocando na cabeça dele a importancia de separa e o bem que cada um de nós fazemos para o meio ambiente e pra nós mesmo , separando tudo para ser reciclado assim quem sabe conseguimos amenizar um pouco o acumulo de lixo que hoje sabemos que estão sobrecarregados e com isso a natureza agradece , Por esse motivo reservei esse espaço para  pedir a todos que pensam como meu marido que mude essa ideia e juntos vamos reciclar , por hoje e só espero que gostem e sejam muito bem vindos ão meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário